Meirivone Foto Digital 3
Millenium Brindes2
Easy Park 2
Raro2
Ateliê Mundo Criativo 2

  • As notícias do nosso site foram atualizadas, Terça 30 Setembro 2014, 12:44:02.
Share on Myspace


BRIGA ENTRE CIGANOS TERMINA COM DUAS MORTES

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Sexta-feira 13 marcada por tragédia em Itumbiara, cidade localizada no Sul do Estado. Após uma briga em um acampamento cigano no Parque Buritis III, dois homens foram mortos a tiros e a golpes de facão.

 

O fato ocorreu por volta de 14h00, sendo que as informações colhidas no local indicavam que houve uma discussão envolvendo os ciganos Divino Machado e Dalmy Aparecido, sendo que Divino teria sacado de um revólver e efetuado vários disparos contra Dalmy, que morreu no local.


Ao perceberem a tragédia, outros ciganos interferiram na situação, sendo que Divino tentou se abrigar em uma barraca, mas foi golpeado com um facão, sofrendo perfurações em várias partes do corpo. Além disso, o mesmo foi alvejado por vários tiros.


Um adolescente, principal suspeito do homicídio, foi apreendido pela Polícia Militar. Durante busca pessoal, os Militares localizaram com ele, um facão, que mesmo estando limpo, tinha vestígios em seu cabo, podendo esta ser a arma utilizada no assassinato de Divino Machado. O menor foi conduzido à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI). Militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar acreditam que outro cigano esteja envolvido no assassinato.

 

A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia técnica. Os corpos foram encaminhados ao IML de Itumbiara para a realização dos Exames cadavéricos. A Polícia de Itumbiara registrou em 2013, 34 crimes de Homicídio.

FOTOS: Patrícia Pérola


FOTOS CONEXÃO POLICIAL



Adicionar comentário

Todos comentários postados em nosso site todos os comentários serão primeiro moderados pelos administradores do site, e os comentários que forem maldosos, preconceituosos e impróprios ao site e aos nossos leitores não serão publicados.


Código de segurança
Atualizar